Madonna tinha 8 minutos pra montar o palco, 12 minutos pra fazer o show e 7 minutos pra desmontar tudo e sim... ela conseguiu! E mais, fez um show que vai ficar na história do "Super Bowl".
Ela declarou em entrevista na última sexta-feira, que quando faz um show quer o universo, pede tudo o que pode e aí vai analizando o que é possível. O desafio é estruturar tudo dentro de um curto espaço de tempo, com segurança.
Entrar cantando "Vogue" foi grandioso, uma de suas canções de maior alcance junto ao grande público. Os movimentos imitando poses de fotografia, o jogo de luzes, as imagens e o ritmo contagiante da música anunciam: Madonna está de volta! A luxuosa presença do Cirque du Soleil foi uma das surpresas mas um dos momentos altos do show foi o dueto com o cantor Cee Lo Green em "Like a Prayer" onde a platéia canta em coro e se emociona com a mensagem final da apresentação.
O brasileiro e diretor de arte Giovanni Bianco foi o responsável pela direção de arte do novo trabalho da cantora, o álbum "MDNA" que está previsto a chegar as lojas em Março. O novo single "Give Me All Your Luvin'" (com participação de Nicki Minaj e MIA), que ganhou vida durante o show, conseguiu chegar na primeira posição das paradas rapidamente e as visitas no seu canal oficial no Youtube já ultrapassaram até o momento, 7 milhões!
Numa estratégia nunca vista antes, o álbum foi lançado em pré-venda exclusiva com o primeiro single de brinde e em apenas 24h, "MDNA" alcançou o primeiríssimo lugar em exatos 50 países! É o maior feito em toda a sua carreira! Só uma é a rainha do pop, só uma se chama Madonna.
Foto e video: Madonna divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário