sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(((d-_-b))) Mick Jagger, Casa Branca e os Rolling Stones


O líder dos Stones seguiu os passos de Stevie Wonder, Paul McCartney e Bob Dylan e se apresentou no evento "Red, White & Blues" que celebra o blues na última noite de uma série de shows que estão sendo dedicados a diferentes estilos musicais, realizados na Casa Branca e foi uma das atividades para festejar o mês da herança negra.

Mick Jagger chamou os amigos e colaboradores de longa data Buddy Guy, B.B. King, Jeff Beck, Keb Mo e Derek Trucks, entre muitos outros músicos conceituados. Booker T. Jones foi o diretor musical e líder da banda.


B.B. King abriu a festa cantando "Let the Good Times Roll", Buddy Guy subiu ao palco assim como outros artistas convidados. Um dos bons momentos de Mick Jagger na noite foi em companhia de Jeff Beck cantando "Commit a Crime". Obama não resistiu e subiu ao palco para cantar alguns trechos de "Sweet Home Chicago" encerrando a noite.


As notícias correm solto na internet sobre os Rolling Stones. O guitarrista Ron Wood declarou recentemente que a banda está pronta para uma nova turnê, e “só precisaria atar alguns cabos soltos”. A declaração faz com que a possibilidade de uma turnê marcando os 50 anos de carreira dos Rolling Stones comece a tomar forma. As declarações foram publicadas na revista “Radio Times” e na entrevista o músico diz que a banda se reuniu em uma sessão de estúdio, em dezembro. Ron Wood garantiu que Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts estão felizes com essa idéia desde o começo de dezembro. A última turnê feita pelos Stones aconteceu em 2007.  “A Bigger Band Tour” arrecadou mais de 430 milhões de dólares, foi parar no Guinness Book como a turnê mais lucrativa da história.



Foto e video: Mick Jagger divulgação

Nenhum comentário: