domingo, 4 de dezembro de 2011

(((d-_-b))) Caro Emerald


O disco de estréia da cantora é cativante e sofisticado, "Deleted Scenes from the Cutting Room Floor" tem um clima retrô, passeando pelo easy-jazz e confesso que me surpreendeu logo de primeira. Ao assistir ao video "Back it up" e constatar a qualidade do trabalho da artista, não consegui parar de ouvir o disco.


O álbum não demorou para alcançar os primeiros lugares das paradas holandesas seu país de origem. Com ritmos clássicos e uma produção atenta ao que acontece agora no mundo da música, o disco é incrível, revela uma cantora que exala simpatia e lembra as grandes divas do jazz no seu trabalho de estréia. Um delicioso clima de cabaré dos anos 30 e um estilo, tanto no visual como em sua obra, que merece destaque.

O video do primeiro single de Caro Emerald, que se formou em canto no conservatório de Amsterdam, "Back it up" tem um clima vintage, citando o cinema americano em sua era de ouro e é muito envolvente. Caro Emerald e sua música soam como um sopro de vida e esperança para quem aprecia música de qualidade como uma iguaria. 




Foto e video: Caro Emerald divulgação

Nenhum comentário: