sábado, 3 de dezembro de 2011

(((d-_-b))) Simply Red se despede lançando DVD


A banda inglesa Simply Red liderada pelo vocalista Mick Hucknall foi formada em 1984 na cidade de Manchester e realizou uma longa e bem sucedida jornada musical até a sua despedida no ano passado.
O DVD "Simply Red - Farewell Live In Concert At Sydney Opera House" é um registro indispensável para os que apreciam a obra dessa banda que teve uma das maiores vozes de sua geração.


No show, eles passeiam pelos seus grandes sucessos mas quem conhece mesmo sua musicalidade pode até apostar que as canções foram escolhidas a dedo e pontuam cada momento em que Mick Hucknall se sente a vontade no palco. Ele partiu para carreira solo mas deixa um legado de mais de 25 anos de música.


"Home" me lembra meus passeios por Cabo Frio e Búzios e me faz voltar no tempo...minha casa...no aconchego da família e dos amigos. Essa música é uma das melhores já produzidas pelo Simply Red, o que é difícil de se dizer pois gosto de muitas e acompanho os álbuns da banda desde o início. Mas sempre que escuto, me emociona e lava a alma.


Foto e videos: Simply Red & Mick Hucknall divulgação

Nenhum comentário: