quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(((d-_-b))) Zélia Duncan


"Pelo Sabor do Gesto em Cena" é o novo DVD e CD de Zélia Duncan que comemora seus 30 anos de carreira melhor do que nunca. A cantora atingiu uma maturidade musical que é para poucas...expandiu seu repertório e abriu um leque de parcerias que passeiam nos seus discos sempre dando um tom especial ao seu trabalho.

No DVD, a cantora antenada no mundo da música, recebe os amigos Fernanda Takai, Paulinho Moska, Christiaan Oyens e convidados e tem uma presença de palco e uma força em cena impressionante. Zélia saboreia cada gesto, palavra e música, nesse quarto registro ao vivo, sem perder a delicadeza do CD que gerou o show.


Me encontrei com Zélia no ano passado, quando veio a Floripa que nos recebeu dizendo: "Sabe qual a primeira coisa que eu disse quando desci do avião? Coloca na Itapema fm"! Um abraço apertado, um sorriso largo, Zélia Duncan é parceira musical da Itapema fm e já esteve com a gente e gravou algumas canções exclusivas nos estúdios da rádio. O show era um "Sunset" na praia Brava onde a platéia em coro acompanhava algumas canções e depois estasiados, fizeram ela voltar três vezes para o bis. Zélia Duncan é uma força da natureza e o lugar colaborou bastante.


"O Tom do Amor" é um dos melhores momentos do DVD.
No video a gravação da canção nos estúdios da "Biscoito Fino".




Foto e video: Ligia Gastalgi (Praia Brava) e Zélia Duncan divulgação

Nenhum comentário: