sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(((d-_-b))) Herbie Hancock e Céu


"Imagine" é uma das mais belas músicas já feitas até hoje. É o título do mais recente trabalho do mestre americano do Jazz. "Paz por meio da música" é a mensagem do disco.
Herbie Hancock visita sete países de cinco continentes para gravar em diferentes línguas um álbum global trazendo as raízes de várias culturas.

"The Imagine Project", comemora os 70 anos do veterano pianista e traz um conjunto de versões de temas emblemáticos da história da música. Contou com um time de artistas e colaborações de vários músicos como Dave Matthews, Seal, John Legend, Jeff Beck, India.Arie entre outros mas o destaque é a participação da cantora brasileira Céu.



"Tempo de Amor" define bem a mensagem de um ano novo. "Que não seja meu o mundo onde o amor morreu". É tempo de renovação.

Desejo um feliz ano novo a todos! De melhores abraços, de mais sinceridade, de melhores sentimentos, de mais amor.

Obrigado aos meus amigos, que estiveram comigo e que me ligaram no natal...percebo que a distância é apenas um detalhe.

Aqui, onde a natureza tem a generosidade de desfilar na minha frente, diante dos meus olhos, simples, como deveria ser, sinto e agradeço.

O que eu quero mesmo é ser feliz com as pessoas que me fazem feliz, simplesmente porque elas nos oferecem espaço para que possamos levar a elas justamente um pouco de felicidade. Coisas que às vezes não dá pra descrever...apenas vivenciar.

Feliz 2012!



Fotos e videos: Herbie Hancock divulgação

Nenhum comentário: