domingo, 18 de dezembro de 2011

(((d-_-b))) Jamiroquai in my Sunset


Desço do estúdio por alguns minutos para ver na minha frente o que tava apreciando pelos vidros. Um fim de tarde impecável nesse domingo. Respiro fundo e começo a pensar em "Blue skies" na voz de Jay Key que combina perfeitamente com todas as cores que vejo.


O disco "Rock Dust Light Star" é um dos melhores trabalhos dos ingleses do "Jamiroquai". Mais orgânico, o disco foi todo concebido democraticamente pela banda que participa mais ativamente do processo de gravação e merece toda a atenção...muita qualidade e um Jay Key mais relaxado nos vocais do que de costume. Entre as melhores do disco estão "Blue Skies", a bela canção "Never Gonna Be Another" e "Smoke and Mirrors" que lembra o swing do mestre Stevie Wonder. Imprescindíveis ao phone de ouvido.

A ensolarada "Blue Skies" ganha mais destaque no video, onde Jay aparece sozinho, curtindo o vento no rosto, olhando o céu azul e deixando a poeira pra trás. Uma das melhores canções que já ouvi da banda. Ilumina tudo a minha volta...como o sol...que toca a pele.





Foto e video: Jamiroquai divulgação

Nenhum comentário: